Polícia divulga prints de conversas que levaram ex-BBB a ser preso em Curitiba; confira

Da Redação

laercio5
(Foto: Divulgação)
Polícia Civil do Paraná divulgou, no começo da tarde desta segunda-feira (16), os prints das conversas que levaram à prisão do ex-BBB Laércio de Moura, de 53 anos. Pelo chat do Facebook, ele fala com uma adolescente de 13 anos, com quem teria mantido relações sexuais por cinco anos.
Em um dos prints, de 2012, a menina diz que a mãe está desconfiando do relacionamento dela com Laércio. O ex-BBB responde: “Beleza, quero você agora […] Te adoro”. A adolescente, então, retruca: “Eu também adoro você, só que sei lá, tudo isso é meio proibido, eu morro de medo que descubram. Espera eu ficar um pouco mais velha, eu sei que você não gosta de mim”.
A promotora Tarcila Santos Teixeira, que cuida das investigações, afirmou que ambos se conheceram há cinco anos, em uma festa, num local público em Curitiba. Naquele momento, eles trocaram contatos e iniciaram um relacionamento. “O consentimento é irrelevante, a lei diz que praticar qualquer ato libidinoso com menor de 14 anos é crime. Há uma presunção de violência e ela é absoluta. Não importa qualquer comportamento da menina, uma vez que ela tinha menos de 14 anos, e ele um homem de 40 e tantos anos, na época”, finalizou.
Acompanhe abaixo os prints divulgados pela Polícia Civil:

print-laercio1
print2
print-laercio4

print-laercio5