Chacina deixa homem e 4 parentes que tentaram socorro mortos, diz PM


Crimes ocorreram no município de Barreiras, no oeste do estado. 
Polícia detalha que alvo era familiar das vítimas, que não foi localizado.

Do G1 BA
Homem foi morto dentro de táxi e parentes assassinados ao tentar socorrer (Foto: Jadiel Luiz / Blog Sigivilares)Homem foi morto dentro de táxi e parentes assassinados ao tentar socorrer (Foto: Jadiel Luiz / Blog Sigivilares)
Cinco pessoas de uma mesma família foram mortas a tiros na manhã desta quarta-feira (13), no município de Barreiras, no oeste da Bahia, segundo informações da Polícia Militar. A chacina ocorreu no bairro Juscelino Kubitschek, por volta das 11h.
Conforme a major da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barreiras), Fábio Cruz, informações preliminares apontam que uma das vítimas foi confundida com o irmão, que seria traficante, e foi morta a tiros dentro de um táxi.
Após saberem do crime, o major detalha que quatro parentes foram ao local com intuito de socorrer o homem baleado, mas acabaram sendo surpreendidos pelos bandidos e também mortos a tiros.
A PM afirma que os homicídios foram cometidos por traficantes rivais ao homem apontado como o alvo do atentado. Ele não foi localizado. O G1 tentou contato com a delegacia local, mas não obteve informações sobre o caso até a publicação desta reportagem.
Cinco são mortos em atentado em Barreiras, no oeste da Bahia (Foto: Jadiel Luiz / Blog Sigivilares)Cinco são mortos em atentado em Barreiras, no oeste da Bahia (Foto: Jadiel Luiz / Blog Sigivilares)