Garçom vê assalto, tenta salvar mulher e é baleado por ladrão na Av. Manoel Ribas


Por Luiz Henrique de Oliveira e Flávia Barros
socorro1
Garçom foi socorrido em estado gravíssimo (Foto: Flávia Barros – Banda B)

Um garçom foi baleado por um ladrão na Av. Manoel Ribas, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, no início da tarde desta segunda-feira (19). Ele viu o assalto a uma mulher e reagiu. Ao dar a rasteira em um dos ladrões, foi surpreendido pelo outro que dava cobertura. O bandido atirou várias vezes contra o homem de 57 anos.
socorro 3
Garçom foi baleado em Santa Felicidade
O crime aconteceu no trecho de restaurantes da avenida, ponto turístico da capital. O garçom, de primeiro nome Roderley, corre risco de morte.
“Ele foi baleado no peito e no braço. Estado gravíssimo, infelizmente. O socorro está sendo feito com cuidado ao Hospital do Trabalhador”, contou à Banda B o sargento Trindade, do Siate do Corpo de Bombeiros.
Uma comerciante da região pediu por mais segurança. “Aqui são vários comércios e o policiamento é pequeno. A gente nunca sabe o que pode acontecer. Outro dia mesmo um idoso foi assaltado na frente da minha loja”, lamentou.
Após os tiros, o ladrão que havia caído subiu na garupa da motocicleta e fugiu rumo ignorado. A Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR) investiga o caso.