Vocalista de banda curitibana morre aos 39 anos e gera comoção nas redes sociais


Da Redação

 
Vocalista da Banda #ZeroQuatroUmRock, o publicitário Alessandro Fiorenzano Irala morreu aos 39 anos, cerca de dois mesesapós ser diagnosticado com um tumor no rim. A morte precoce de Ale Irala, nesta quinta-feira (28), gerou comoção entre amigos nas redes sociais.
ale
Morte precoce de vocalista pegou a todos de surpresa (Foto: Reprodução Facebook)
A confirmação de tumor maligno veio no dia 5 de agosto, quando o cantor passou por uma cirurgia e iniciou o tratamento. A partir de então, Ale passou a compartilhar os difíceis momentos que passava na luta contra a doença, passando a maioria do tempo internado no hospital. Na última postagem, no dia 13 de outubro, ele mostrava otimismo com a recuperação.
“Sigo o tratamento com a quimio por um longo tempo. Como ja havia escrito em uma das minha letras: A cicatriz é uma marca que reflete a lembrar. Música Em Paz by ZeroQuatroUmRock. Agradeço a todos que acompanharam, torceram, ajudaram ou fizeram parte de alguma forma positiva dessa odisseia. A morte me viu, fechei os olhos, não sabendo onde estaria ao abri-los novamente”, disse.
A morte de Ale aconteceu no Hospital de Clínicas, em Curitiba, e foi confirmada pelo pai dele, Edson Irala, em um grupo na rede social feito para dar forças ao cantor. “Amigos do Alessandro,obrigado pela energia depositada nestes sessenta dias,mas Deus queria a sua companhia e agora está com ele obrigado a todos a família Irala agradece”.
O corpo de Alessandro está sendo velado no Cemitério Municipal e o sepultamento está marcado para as 12h de hoje, no Cemitério São Gabriel, em Colombo.